Incêndio atinge barraca de lanches na Central de Aulas da UEPB, em Campina Grande


Um incêndio foi registrado na noite desta quinta-feira (8), Central Integrada de Aulas (CIA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. O caso foi notificado por volta 18h40. O fogo destruiu completamente uma barrada de lanches que fica por trás do prédio da CIA. Uma comerciante dona do local ficou ferida. A suspeita é de que tenha ocorrido um vazamento de gás de cozinha.
O Corpo de Bombeiros de Campina Grande confirmou a solicitação do incêndio. O incêndio foi apagado por completo por volta das 19h20. Uma comerciante que trabalha na barraca atingida teve um ferimento na perna e queimaduras no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer ela.
O médico socorrista disse em entrevista a TV Paraíba que, apesar do ferimento, a comerciante estava bem e consciente. Ele deve ser encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande apenas para ser medicada.
Também em entrevista a TV Paraíba, uma professora disse que estava passando ao lado da barraca quando escutou uma explosão e já percebeu as chamas. Ela disse que a comerciante foi retirada do local pelo teto da barraca com a ajuda de um rapaz. "Ele salvou a vida dela", disse a professora Vânia.

Segundo o Corpo de Bombeiros será necessária uma perícia para confirmar o que provocou o incêndio, mas a principal suspeita é de que ele tenha ocorrido por causa de um vazamento de gás da cozinha.

A assessoria de imprensa da UEPB informou que a reitoria da instituição já tomou conhecimento do caso, que está apurando as informações e que deve divulgar uma nota ainda nesta quinta-feira.


Vídeos: Reprodução/ Whatsapp(paraibaonline)

G1PB

Postar um comentário

0 Comentários