Forró na Vila agitou a tarde de sábado na Vila do Artesão


Aconteceu na tarde deste sábado (17) na Vila do Artesão mais uma edição do Forró na Vila, projeto da Prefeitura Municipal mantido através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). A ação reuniu cerca de 350 forrozeiros que arrastaram o pé ao som de Kabra Bom de Xote.

A Amde faz questão de destacar que as ações são sempre gratuitas e que todos podem e devem prestigiar. O Forró na Vila acontece sempre aos sábados na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h seguindo até 17h.

Para o presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, o grande público presente prova o quanto as ações são de suma importância, não só para Vila do Artesão.

“As ações são sempre muito prestigiadas, com grande público participando. Sabemos que existem pessoas que não perdem uma só edição do Forró na Vila. O projeto movimenta a Vila do Artesão, mas vai além disso. Através das ações, movimentamos o comércio e até mesmo o setor do transporte público e também o transporte por aplicativo. São ações que trazem benefícios que vão além dos limites físicos da Vila, fazendo com que muitas pessoas se divirtam e que tantas outras garantam renda”, disse o chefe da pasta.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

A programação e as ações desenvolvidas na Vila, assim como fotos de produtos disponíveis no local, são disponibilizadas nas redes da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado e fica localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários