Famílias aproveitam Forró na Vila para iniciar as comemorações do Dia dos Pais


O final de semana do Dia dos Pais começou a ser comemorado, por várias famílias, já neste sábado, 10, ao ritmo de muito forró em mais uma edição do projeto Forró na Vila, que acontece na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande. Muitas pessoas compareceram e aproveitaram para antecipar as comemorações no arrasta pé gratuito, oferecido pela Prefeitura Municipal, através do projeto da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). Quem animou o arrasta pé foi Beto e Forró da Maguinha.
 
Nesta edição foi possível notar, principalmente, a presença de famílias que levaram os pais para aproveitar o arrasta pé. Para muitos, uma forma de começar as comemorações do Dia dos Pais, data comemorada neste domingo.
 
Além disso, os visitantes aproveitaram para conhecer e adquirir itens produzidos pelos cerca de 200 artesãos que desenvolvem suas atividades na Vila. O local dispõe, durante todo o ano, de uma ampla variedade de opções de presentes para as mais diversas ocasiões.
 
“Para o Dia dos Pais os nossos artesãos prepararam inúmeras opções como alternativas autênticas e com excelente qualidade. Temos a certeza de que, quem optou por comprar o presente do Dia dos Pais na Vila do Artesão, não se arrependerá e voltará a adquirir produtos disponíveis no local. Estamos felizes com a participação popular em nossas ações. Agradecemos a todos que escolheram a Vila do Artesão para comprar o presente do Dia dos Pais, e também aos que compareceram ao Forró na Vila. Desejamos que todos retornem, ao mesmo tempo desejamos um Feliz Dia dos Pais, principalmente aqueles que, de alguma forma, prestigiam a Vila do Artesão e suas ações”, disse o presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho.
 
O Forró na Vila oferece, de forma gratuita a população, a apresentação de grupos de forró. As apresentações acontecem todos os sábados, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão das 14h às 17h.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

A programação e as ações desenvolvidas na Vila, assim como fotos de produtos disponíveis no local são disponibilizadas nas redes da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado e fica localizada na avenida Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários