Encerradas inscrições para desfiles cívicos de 7 de Setembro em Campina Grande


Foram encerradas nesta sexta-feira, 16, as inscrições das entidades que vão participar dos desfiles cívicos do dia 7 de Setembro, em alusão à independência do Brasil. Ao todo, foram validadas as inscrições de 70 entidades civis e militares, que vão desfilar em Campina Grande e nos distritos de Galante e São José da Mata.  

Este ano, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc), propôs que seja abordada a temática “Cidadania e Sustentabilidade”, que faz parte do projeto 3 do Sistema Municipal de Ensino.

De acordo com a programação elaborada pela Seduc, o desfile em Campina Grande deve acontecer no dia 7, a partir das 8h, com 55 entidades reunindo mais de 6 mil pessoas na avenida Floriano Peixoto.
O desfile programado para acontecer no distrito de Galante será no mesmo dia, a partir das 14h. Na ocasião, vão desfilar 21 entidades na área central da localidade.

Já no distrito de São José da Mata, estão previstas apresentações de 26 entidades que irão desfilar na tarde de domingo (8), a partir das 14h. 

Postar um comentário

0 Comentários