Educador Físico morre após sofrer acidente de moto e cair em canal de Campina Grande


Um profissional de educação física de 28 anos de idade morreu após sofrer um acidente de moto e cair em um canal, na cidade de Campina Grande. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (11). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Segundo o relato de testemunhas, o jovem havia saído de um estabelecimento no bairro Alto Branco e estava a caminho de casa, no bairro Catolé. O acidente aconteceu próximo ao cruzamento da Avenida Canal com a Rua Quebra Quilos, no bairro José Pinheiro. O jovem teria perdido o controle da moto ao passar por uma curva. Ele acabou caindo dentro do canal.
Ainda segundo testemunhas, outros motoristas que passavam pelo local pararam para socorrê-lo. Um motorista pulou no canal para tirar a vítima da água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima que foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
De acordo com o hospital, o jovem chegou por volta das 4h já em parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhado para ala vermelha do Hospital de Trauma, que trata casos de alta complexidade e alto risco de morte. Foram aplicadas técnicas de reanimação, mas ele não reagiu.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, para passar por exames para identificar o que causou a morte. O corpo estava com uma fratura aparente no braço esquerdo, mas existe uma suspeita de que a vítima tenha se afogado ao cair dentro do canal.
O educador físico era dono de uma academia que funciona no bairro Cruzeiro, em Campina Grande.



G1

Postar um comentário

0 Comentários