Doda de Tião anuncia adesão ao G10 na ALPB e ratifica sintonia com o Governo João Azevêdo


O deputado estadual Doda de Tião (PTB) confirmou, nesta quarta-feira (07), sua adesão ao G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba, bloco que agora passará a ter 11 parlamentares.
O parlamentar justificou a decisão por ser simpático a proposta defendida pelo bloco para a implantação do Orçamento Impositivo no legislativo estadual. Ele acredita que um grupo unido em prol desse propósito ajudará a dar sustentação à efetivação dessa meta que auxiliará o trabalho dos deputados em prol dos municípios paraibanos.
Conforme Doda, a adesão não indica nenhuma rusga com a gestão estadual. Ele explicou que permanece integrando a base governista, assim como o G11, apoiando o trabalho do governador João Azevêdo que tem, nesses sete meses de gestão, mostrado que sabe não só ser gestor, mas também ser político.
“Sou governo e sempre fui governo. Trabalhei para eleger João e continuarei trabalhando para dar governabilidade a gestão também”, ressaltou.
Doda é um dos poucos deputados que sempre integrou a base aliada, desde as gestões Ricardo Coutinho (PSB). Com a chegada de Doda, a composição do G11 passa a ser a seguinte:
FORMAÇÃO DO G11
1 – Júnior Araújo (Avante) – líder
2 – Felipe Leitão (DEM) – vice-líder
3 – Nabor Wanderley (PRB)
4 – Dr Érico (PPS)
5 – Tarciano Diniz (Avante)
6 – Genival Matias (Avante)
7 – Tião Gomes (Avante)
8 – João Bosco Carneiro (PPS)
9 – Caio Robero (PR)
10 – Pollyanna Dutra (PSB)
11 – Doda de Tião (PTB)

Postar um comentário

0 Comentários