Divulgado resultado preliminar do concurso para professor do estado da Paraíba


Foi divulgado nesta terça-feira (20) o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para professor da rede estadual da Paraíba. De acordo com o edital de divulgação, disponível no site da organizadora do concurso, o Instituto AOCP, também está disponível o boletim de desempenho individual das provas e o gabarito final pós-recurso.
Conforme o edital, o candidatos que quiserem interpor recurso do resultado preliminar, devem protocolar o documento em um formulário próprio, disponível no site da organizadora, até as 23h59 da quinta-feira (22). A consulta individual da folha de respostas fica disponível por 60 dias.
As provas do concurso foram aplicadas no dia 21 de julho, em João Pessoa e em outras 13 cidades da Paraíba. São oferecidas 1 mil vagas para 13 disciplinas nas 14 Gerências Regionais de Ensino em todas as regiões do Estado.
O maior número de oportunidades, 199, segundo o edital, é para a disciplina de matemática, seguido por língua portuguesa, com 195. O vencimento previsto pelo edital é de R$ 2.110.12, para uma carga horária de 30 horas semanais.

Postar um comentário

0 Comentários