DENÚNCIA: Moradores de Bodocongó relatam que tiveram os cabos de Internet roubados pelo menos dez vezes em um mês


Na manhã deste domingo (25) moradores do bairro de Bodocongó em Campina Grande contam que tiveram seus cabos de Internet roubados mais uma vez. Segundo informações dos residentes ao Se liga PB a prática de roubos dos fios sempre existiu mas era raro, porém, nos últimos meses a situação se tornou recorrente chegando a 10 roubos no mês de agosto.
Fabiana Araújo (34) é moradora do Residencial Dona Lindu llll localizado em Novo Bodocongó desde novembro de 2018, ”Moro aqui desde novembro do ano passado, já existia essa prática de roubo dos fios mas era coisa de uma vez por mês ou de dois em dois meses. Nos últimos meses deste ano se intensificou e agora em agosto, pela minha contagem, chegou a 10 vezes. Sempre roubam pela madrugada e regularizam entre umas 14H-16H”, conta a residente.
”Até agora, a empresa responsável pelo serviço não tomou nenhuma providência à respeito do caso”, relata a estudante de Psicologia Lhaís Cabral residente do Dona Lindu ll que também passa pela mesma situação de Fabiana Araújo e outros vários moradores do bairro de Bodocongó.

Postar um comentário

0 Comentários