Campina Grande vai receber sinal da TV Assembleia a partir de 11 de Outubro


A partir do próximo dia 11 de Outubro, data em que completa 155 anos, Campina Grande passa a receber o sinal aberto da TV Assembleia. O anúncio foi feito pelo presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), nesta terça-feira (27). O canal será o 15.2 e nele os moradores do município irão acompanhar produções locais do Legislativo paraibano e também a programação da TV Senado e da Câmara.
“Estaremos ligando o sinal da TV Assembleia no dia 11 de Outubro. Iremos fazer uma sessão especial e ligar o canal da TV Assembleia para Campina Grande poder acompanhar o trabalho dessa ‘Casa’. Essa é mais uma conquista para a cidade, um marco importante para todos nós”, comentou Adriano Galdino.
Campina será a segunda cidade do interior do Estado a receber o sinal da TV Assembleia. Atualmente, os moradores de Patos já acompanham a programação da emissora.
Reunião em São Paulo
O diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado, Marcos Wéric, embarca na noite desta terça-feira para São Paulo, onde participa de uma reunião de trabalho na Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (Astral). O objetivo é discutir o  cumprimento das normas e regulamentos de radiodifusão, assim como os últimos detalhes para a implantação do sinal da emissora em Campina Grande.



jornaldaparaiba

Postar um comentário

0 Comentários