Calvário: Wallber Virgolino questiona se Procuradora-Geral da República conhece Ricardo Coutinho


Em publicação nas redes sociais, o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), questionou se a Procurador-Geral da República, Raquel Dodge, tem conhecimento da pessoa (Ricardo Coutinho) sentada ao lado dela na cerimônia de abertura do Fórum de Segurança Pública, realizado ontem (31), em João Pessoa. Ricardo Coutinho é apontado pela Polícia Federal como beneficiário de recursos desviados do programa Jampa Digital na época em que era prefeito de João Pessoa e, atualmente, acompanha temeroso os desdobramentos da Operação Calvário, que investiga esquema criminoso responsável pelo desvio de recursos públicos da Saúde estadual enquanto ele, Ricardo Coutinho, governou a Paraíba.
“Essa foto foi tirada na data de ontem, na abertura do Fórum de Segurança Pública, aqui em João Pessoa-PB”, postou o deputado. “A Procurador-Geral da República Raquel Dodge tinha conhecimento da figura sentada ao seu lado direito? Lapso do Cerimonial? Estratégia dos girassóis e da turma da Cruz para expor a PGR? Falha na segurança da Polícia Federal? Ou mera coincidência?”, questionou o deputado.
Calvário:
A Justiça da Paraíba aceitou denúncia do Gaeco contra o ex-procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, sua ex-assessora Maria Laura Caldas de Almeida, a ex-secretária Livânia Farias, e seu ex-assessor Leandro Nunes, todos auxiliares do governo Ricardo, acusados de integrarem a organização criminosa que operava há pelo menos 11 anos na Paraíba, desviando recursos e garantindo propinas a agentes públicos.


paraibaradioblog

Postar um comentário

0 Comentários