Bruno Cunha Lima é convidado para disputar a Prefeitura de Campina Grande pelo Patriotas


O ex-deputado estadual, atualmente chefe de gabinete do prefeito Romero Rodrigues, Bruno Cunha Lima, foi convidado pelo presidente do Patriotas, na Paraíba, deputado Wallber Virgolino, para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas próximas eleições pela legenda. “Formalizei o convite a Bruno na manhã desta terça-feira (13)”, informou Wallber. “Ele recebeu com alegria e disse que irá avaliar a possibilidade de disputar as eleições 2020 pelo Patriotas, em Campina Grande”, completou o deputado.
Em contato com o RádioBlog, Bruno Cunha Lima disse que o convite é extremamente importante. “Principalmente dentro de um contexto em que as pessoas têm acompanhado cada vez mais a política e exigido práticas corretas”, disse. “Critérios como a eficiência e, sobretudo, a ética, passaram a valer mais nos últimos tempos na hora de escolher o voto. Poder contar com o convite de Wallber, repito, é extremamente importante”, refletiu.
Bruno revelou a existência de convites de outras legendas para disputar as eleições e disse que o momento é de dialogar com amigos, aliados e correligionários políticos. “Isso precisa passar por uma conversa com os aliados, ninguém é candidato de si próprio, e esses aliados, sobretudo, são as pessoas votam”, ponderou. “Essas pessoas que acreditam num projeto, num contexto, precisam ser ouvidas”, disse.

paraibaradioblog

Postar um comentário

0 Comentários