Brasil perde para a Colômbia e vai disputar bronze no vôlei feminino


O Brasil perdeu para a Colômbia por 3 sets a 2, na noite do último sábado, e está fora da final do vôlei feminino dos Jogos Pan-Americanos de Lima. As brasileira tiveram duas oportunidade para fechar a partida no quarto set, mas levaram a virada.
No primeiro set colombianas e brasileiras se alternaram na frente do placar. O Brasil cometeu algumas falhas na recepção o que dificultou o set. No fim, o time de José Robero Guimarães conseguiu fechar por 25 a 22. 
A Colômbia voltou com mais volume de jogo e chegou a abrir 15 a 11 no segundo set, o técnico brasileiro chegou a pedir dois tempos seguidos para acertar o time. O Brasil equilibrar e chegou ao empate em 21 a 21 e foi assim até o fim.
O último ponto veio depois de um longo rali e a Lorenne deu uma bancada e colocou no chão das adversárias, final 27 a 25.
O terceiro set deu um apagão no time brasileiro. As colombianas aproveitaram e fecharam em 25 a 14. Zé Roberto chegou a colocar em quadra quase todo o time reserva. 
Para o quarto set, o treinador chamou as titulares, que voltaram à quadra mais atentas e chegaram a abrir quatro pontos de vantagem. Mas elas deixaram que as colombianas reagissem e empatassem. As brasileiras perderam dois pontos do jogo e o set por 28 a 26.
No tie break, as jogadoras do Brasil voltaram balançadas pela derrota no quarto set e a Colômbia aproveitou e fechou por por 15 a 9 e está na final do vôlei feminino.  


esportes.r7

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A Colômbia voltou com mais volume de jogo e chegou a abrir 15 a 11 no segundo set, o técnico brasileiro chegou a pedir dois tempos seguidos para acertar o time. O Brasil equilibrar e chegou ao empate em 21 a 21 e foi assim até o fim.
    Read more at w88
    Read more at happyluke

    ResponderExcluir