Bandidos são presos durante assalto a carro dos Correios em Campina Grande

Aconteceu nesta quarta-feira, 28, um assalto ao carro dos Correios no Centro de Campina Grande. De acordo com informações preliminares, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e com placas identificadas da cidade de Serraria, renderam o motorista do veículo, que fazia entregas na localização das ruas Rodrigues Alves e Luiz Gomes, no Centro.
O motorista – que não se identificou durante a reportagem na Rádio Correio FM – contou como ocorreu o assalto. De acordo com a vítima, os bandidos determinaram que ele deveria ficar dentro do cofre.
Depois, houve uma troca de tiros entre policiais que estariam nas proximidades e a dupla de criminosos. Em seguida, eles fugiram do local.
Ainda conforme a vítima, os meliantes estavam portando uma arma de fogo e queriam subtrair objetos de valor que estavam entre as encomendas. Entretanto, ele disse não tinha conhecimento do conteúdo das encomendas.
O motorista confirmou à equipe de reportagem que não sofreu violência física. Os bandidos tentaram fugir, mas foram capturados pela polícia. Agora, eles serão conduzidos para uma audiência de custódia através da Polícia Rodoviária Federal (PRF), já que a empresa é de responsabilidade de um órgão federal.


paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários