Amde promove Forró na Vila dando ponta pé inicial nas comemorações do Dia dos Pais

O mês de agosto é marcado pelo Dia dos Pais, e considerando isso a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), através da política de valorização da cultura nordestina, segue promovendo ações na Vila do Artesão.

Além da grande oferta de produtos artesanais para data comemorativa, as ações do Forró na Vila, antecipam e agitam as comemorações do Dia dos Pais. Neste sábado (10) mais uma ação será realizada na Praça de Alimentação da Vila à partir das 14h, com entrada gratuita e tendo como atração Beto e Forró da Maguinha.

Desde o início do mês de agosto é possível acompanhar através das redes sociais da Vila do Artesão (@viladoartesãocg), algumas opções, nas mais diversas tipologias, de presentes para o Dia dos Pais, feitos pelos mais de 200 artesãos que desenvolvem suas atividades e comercializam seus produtos no local, que funciona de segunda-feira à sábado com entrada gratuita.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, destacou a variedade de opções de presentes para o Dia dos Pais, disponíveis na Vila do Artesão.

“São mais de 200 artesãos produzindo nas mais diversas tipologias. Temos plena certeza de que na Vila do Artesão é possível encontrar um presente ideal, autêntico e super original. Ainda dá tempo comprar e, além disso, se divertir antecipando as comemorações do Dia dos Pais aproveitando o Forró na Vila deste sábado”, disse o chefe da pasta.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional durante todo o ano. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

 

Postar um comentário

0 Comentários