Alunos da UEPB realizam campanha para arrecadar recursos para vítima de incêndio na UEPB



A comerciante Antônia Januária dos Santos, de 49 anos, conhecida carinhosamente por Toinha há muitos anos e por várias gerações de alunos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), se recupera bem, em casa, das queimaduras que sofreu no incêndio que destruiu seu estabelecimento, na última quinta-feira (08). Alunos e servidores da UEPB criaram um perfil no Instagram para ajudá-la a reconstruir a barraca.

Antônia tem sua lanchonete na área da Central Integrada de Aulas (CIA), em Bodocongó, na Zona Oeste de Campina Grande.

Em vídeo compartilhado pela assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, a comerciante disse que teria ocorrido algum problema com o botijão de gás, provocando o incêndio. Antônia estava na barraca na hora do acidente e foi resgatada por testemunhas antes de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Trauma.

Estudantes e servidores da UEPB criaram o perfil @ajudetoinha no Instagram para arrecadar recursos que ajudem na reconstrução do comércio de lanches. Os interessados em colaborar podem fazer doações por meio de um link disponibilizado na descrição do perfil.

Postar um comentário

0 Comentários