Wesley Safadão atrai multidão de fãs na penúltima noite d’O Maior São do Mundo 2019


Uma verdadeira multidão lotou o Parque do Povo desde o início da noite deste sábado 07 de julho, penúltima noite de festejos do Maior São João do Mundo, para prestigiar o show do cantor Wesley Safadão, previsto para começar na madrugada do domingo. O cantor dos hits marcantes “Aquele 1%”, “Vou dar Virote” e “Camarote” entre tantos outros, se apresenta no Quartel General do Forró desde a época em que era vocalista da banda “Garota Safada” e, já naquele período, costumava atrair um público recorde para a festa junina de Campina Grande.
 
Fãs mais fervorosos fizeram questão de chegar mais cedo, com o objetivo de garantir uma vista privilegiada do cantor. Uma dessas fãs foi Adriana Dantas, 24 anos, que veio de João Pessoa cedinho para ver o ídolo de perto.
 
“Eu conheci o Wesley em shows pelo estado. Eu gostei e, sempre que posso, vou aos shows por aqui. Hoje eu vim de João Pessoa até aqui, cedinho, junto com meus amigos, para conseguir pegar a grade e ver ele de pertinho. Vai ser emocionante”, disse Adriana.
 
Wesley Safadão também consegue atrair famílias inteiras para prestigiar os seus shows. A Família Diniz, por exemplo, é da cidade de Teresina, Piauí, viajou 1.043,6 quilômetros para conhecer o São João de Campina Grande e aproveitar um dos finais de semana mais movimentados da festa. O pai Toni Diniz, 42 anos de idade, diz que não hesitou em chegar bem cedo para garantir aquele “cara a cara” com o cantor.
 
“A gente decidiu vir conhecer o Maior São João do Mundo agora, no final mesmo. Desde sexta-feira que estamos por aqui, conhecendo tudo, e hoje resolvemos chegar bem cedo para curtir o show com a família toda, de frente para o palco. A gente sempre quis conhecer a festa e ficamos ainda mais animados quando soubemos que hoje seria Wesley Safadão.  Amanhã tem Marília Mendonça e a gente tenta de novo, antes de ir embora”, brincou.
 
E tem também aqueles fãs que, mesmo sem conseguir a grade, não se importam de pegar filas enormes para ver o ídolo. A campinense Flaviana Rocha, 33 anos, sempre fez questão de vir assistir aos shows do “Safadão”. Flaviana aproveitou a fila para garantir adereços personalizados e curtir cada momento dessa penúltima noite de Parque do Povo.
 
“Desde que eu tinha 20 anos frequento o Parque do Povo e, desde que o Wesley Safadão era da Banda Garota Safada, eu venho ver ele aqui e hoje não poderia ser diferente, né. Não consegui chegar cedo, a fila estava enorme, mas vai da certo e vai valer cada minuto lá dentro”, ressaltou.
 
Conforme a programação dos shows do Parque do Povo, o cantor Wesley Safadão deverá subir ao palco por volta da 1h15 do domingo. Antes, a multidão que lotou o Parque do Povo aproveitou para dançar  e prestigiar as primeiras atrações da noite, que foram o cantor Hugo Lima, a banda Forró Coco Seco, Donas da Farra e Eric Land.   

Postar um comentário

0 Comentários