Vitória do Brasil e classificação à final da Copa América movimentam noite de terça-feira no Parque do Povo


Os comerciantes do Parque do Povo se prepararam e muitos forrozeiros escolheram curtir mais uma noite de Maior São João do Mundo acompanhando a Seleção Brasileira carimbar seu passaporte para a final da Copa América 2019, que assim como o tradicional evento, encerra-se no próximo domingo.

Na noite desta terça-feira, 02, o time canarinho bateu a rival Argentina por 2 a 0 e agora espera Chile ou Peru para tentar sua nona taça do torneio continental.

O garçom Paulo Henrique comemorou o resultado da partida e boa movimentação nos bares e restaurantes do Quartel General do Forró.

“As terças, normalmente, não são dias muito movimentados. Mas em dia de jogo as pessoas procuram mais as barracas. Quinta passada o movimento já tinha sido excelente. Hoje, como foi semifinal e logo contra a Argentina, superou as expectativas”, relatou. 

A empresária Maria José Cavalcante, que já estava animada com a movimentação dos dias de jogos, também constatou um aumento no fluxo de clientes em seu estabelecimento para acompanhar Brasil 2 x 0 Argentina.  

“A gente não tinha TV aqui, mas resolvemos colocar para realizar as transmissões dos jogos. No próximo domingo, na final, também estaremos prontos para receber os torcedores e forrozeiros”, avisou.
 
Os amigos Felipe Silva, Bruno Lucena e Ricardo Santos saíram direto do expediente de trabalho e escolheram o Parque do Povo para assistir a semifinal da Copa América. 

A comemoração da vitória brasileira, como não poderia deixar de ser, terminou nas ilhas de forró.

“Escolhemos o PP hoje porque, além de acompanhar o jogo, vamos aproveitar mais um pouco do Maior São João do Mundo”, disse Felipe.

 
A final da Copa América 2019 está marcada para as 17h de domingo, 07. Será também o último dia da edição 2019 d’O Maior São João do Mundo.

O Parque do Povo seguirá abrindo durante o dia e a expectativa é de que muitos forrozeiros antecipem a ida ao Quartel General do Forró para acompanhar a Seleção Brasileira e depois cair no arrasta-pé.

Postar um comentário

0 Comentários