Vice-Prefeito Enivaldo Ribeiro faz visita técnica ao Ginásio de Esportes “O Meninão”


O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, visitou na manhã desta sexta-feira, 19, o Ginásio Poliesportivo “O Meninão”, que atualmente está passando por uma série de reformas.

Ele esteve acompanhado do secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Teles Albuquerque, que destacou a importância da presença de Enivaldo na praça esportiva, que a cada dia vem ganhando uma nova roupagem.

"É muito salutar essa visita do nosso vice-prefeito Enivaldo, até porque ele está acompanhando o transformar dessa grande praça esportiva. Ele já acompanha todas as ações da Secretaria, no dia a dia, e eu fico muito feliz e a Secretaria ganha com isso", ressaltou Teles.

Enivaldo Ribeiro enalteceu o trabalho que vem sendo realizado em toda a área do Ginásio Poliesportivo “O Meninão”, que foi inaugurado há 26 anos, na gestão do ex-prefeito Cássio Cunha Lima.

"Primeiro parabenizar a todos vocês que estão fazendo um trabalho belíssimo aqui, de recuperação total, um trabalho que é caro, além da burocracia que existe para deixar tudo pronto, tem a demora, isso é ruim, mas estamos vendo o resultado do trabalho que vem sendo feito nessa importante praça esportiva", disse Enivaldo.

Enivaldo também conferiu de perto o novo piso do ginásio, que tem padrão olímpico, com capacidade para abrigar cinco competições olímpicas e cinco paraolímpicas. Ele foi concluído em janeiro deste ano.

Os próximos setores a terem suas obras concluídas serão os banheiros e a iluminação, tanto interna quanto externa. A iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), representa um investimento superior a R$ 670 mil. Os recursos são federais, mas com contrapartida da PMCG.

"Está sendo feito, nesse momento, a iluminação e a pintura. Depois a conclusão dos banheiros e o "Meninão" será reaberto imediatamente. Lembrando que teremos todas as escolinhas, a partir do dia primeiro do mês que vem, diariamente, com basquete, vôlei, handebol, futsal, ginástica olímpica, também teremos judô e karatê”, concluiu o secretário Teles Albuquerque.

Postar um comentário

0 Comentários