Último sábado do Maior São João do Mundo 2019 é marcado por muito forró nas palhoças do Parque do Povo


Mesmo na sua reta final o Maior São João do Mundo ainda atrai pessoas de diversos estados brasileiros e, neste sábado, 06 de julho, as atrações musicais mais uma vez conseguiram lotar o Parque do Povo, prometendo agitar ainda mais o penúltimo dia dos festejos juninos realizados em Campina Grande. E, como sempre acontece, centenas de casais procuraram as palhoças, instaladas na parte inferior do Quartel General do Forró, para dançar o legítimo forró pé de serra.

Quem visita as palhoças sempre comenta que são os locais preferidos, dentro do Parque do Povo, para dançar o legítimo forró. Os turistas de Natal, Rio Grande do Norte, Leonardo Carneiro e sua esposa, Mary Ribeiro, tinham acabado de desembarcar em Campina Grande e vieram direto para o Parque do Povo. Eles disseram que logo se identificaram com a Palhoça Zé Lagoa, onde era tocado o chamado forró de raiz. "Aqui é forró de pé de serra”, disseram.

Para Leonardo, Campina Grande tem evoluído cada vez mais e, com isso, os turistas se mostram ainda mais interessados em prestigiar o evento. O casal prometeu voltar, em 2020, dessa vez com menos pressa para ser possível conhecer outros locais da cidade.

Forró para todos - E quem pensa que só os jovens se divertem aqui no Parque do Povo está enganado. Também na Palhoça de Zé Lagoa o casal Luzia Machado e Manoel Barbosa, ambos com 75 anos de idade, e embalados pelo som do trio de forró pé de serra, destacaram a grandiosidade da festa, se mostraram animados com a estrutura d'Maior São João do Mundo e, ao mesmo tempo, disseram já estar com saudades da festa. No entanto, garantiram voltar nos próximos anos para dançar muito mais forró.

Postar um comentário

0 Comentários