Vereadora de Caldas Brandão diz que cunhado da prefeita tentou lhe matar


A vereadora de Caldas Brandão, Daniella Martins, prestou queixa de tentativa de homicídio contra a sua vida na Delegacia de Polícia Civil do município na tarde deste sábado (13).

Segundo relatou a vereadora, encontrava-se numa rua de Caldas Brandão, onde não havia energia elétrica quando o cunhado da prefeita Neuma Rolim, identificado por Marconi Rolim, atentou contra a sua vida.

O suspeito teria recém saído da prisão por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele teria jogado seu carro contra a vereadora que, de forma instintiva, saltou e caiu à margem da rodovia. Ainda de acordo com o relato da vítima, o suspeito desceu do carro com uma arma na mão e se dirigiu para onde estava a vereadora.
Neste momento, por “inspiração divina”, nas palavras da própria parlamentar-mirim, um caminhoneiro que passava pelo local jogou seu caminhão entre os dois, possibilitando que a vereadora corresse para seu veículo e saísse do local, dirigindo-se à Delegacia.
Diligências da Polícia Civil e Militar estão em busca de Marconi. Até o momento desta reportagem, a sua prisão não foi efetuada.

paraibaja

Postar um comentário

0 Comentários