OPERAÇÃO FAMINTOS: vereador nega envolvimento e afirma estar à disposição das autoridades policias





O vereador Renan Maracajá (PSDC) apontado pela justiça como um dos integrantes do esquema investigado na Operação Famintos, deflagrada na última quarta-feira (24), em Campina Grande e outras cidades, prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (25) às autoridades policiais e aguarda o desenrolar das investigações.

O parlamentar negou qualquer envolvimento e relação com os demais apontados na Operação Famintos e se colocou a inteira disposição da Justiça, afirmando que irá colaborar com as investigações.

Confira a nota, na íntegra, emitida pela assessoria do vereador, Renan Maracajá:

O vereador Renan Maracajá (PSDC) vem esclarecer que em relação à Operação Famintos da Policia Federal, na qual foi citado, já prestou depoimento às autoridades policiais e aguarda o desenrolar das investigações. Ele nega qualquer envolvimento e relação com os acusados, bem como se coloca à disposição da justiça para colaborar com as investigações, acreditando na justiça e que a verdade dos fatos virá à tona. Renan Maracajá prestou esclarecimentos na sede da Polícia Federal em Campina Grande, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 25. Por fim, ele agradece as manifestações de confiança na probidade do seu nome e ressalta a postura ética que baliza o seu mandato popular.

Sigamos em frente,

Renan Maracajá


Postar um comentário

0 Comentários