Vencedor do BBB perde tudo, fica na miséria e choca os fãs ao revelar o motivo


Rodrigo Cowboy foi o grande vencedor do BBB2. No ano de 2002, ele se tornou famoso em todo Brasil e foi escolhido pela grande maioria do público para ficar com o prêmio do Big Brother Brasil.

Era a segunda edição do reality global, uma atração que ainda trazia muitas novidades e despertava a curiosidade do público. Após o BBB2, todos queriam entrevistar o Cowboy e muitas propostas foram surgindo, mas engana-se quem pensa que hoje o ex-BBB está milionário e tendo uma vida tranquila, pois ele alega que perdeu todo dinheiro.

Em uma entrevista exclusiva para o Domingo Show, na Record, Rodrigo revelou: “Desse dinheiro, eu comprei mil bezerros, que era 350 reais na época“.

Em seguida, explicou que alugou uma grande fazenda e pensou que assim seu dinheiro estaria bem aplicado e que ia faturar alto, conseguindo aumentar cada vez mais seus bens, só que perdeu tudo e lamentou profundamente, alegando que deveria é ter feito uma viagem extraordinária.

Ainda segundo Rodrigo, seu investimento ficou em Goiás, enquanto ele foi para Ribeirão Preto, São Paulo, em busca de novas oportunidades; e assim todo seu dinheiro foi embora. O ex-BBB explicou que precisou tirar o dinheiro que tinha deixado no banco para pagar cerca, custeio, manejo, depois começou a vender muitos gados e passou sobreviver fazendo presença em rodeios até 2008, quando ficou sem nada.

Para ele, o maior erro foi ficar longe de seus bens, achando que outras pessoas cuidariam e fariam prosperar, o que não aconteceu, mas como não ligava muito para dinheiro, acabou amargando um grande prejuízo.

“Faltou um punho firme“, lamentou Rodrigo Cowboy, explicando que precisou recorrer a um amigo para ter onde morar.

DiárioVip

Postar um comentário

0 Comentários