Universidade Federal da Paraíba divulga primeira chamada da lista de espera do Sisu


A primeira chamada da lista de espera da 2ª edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), foi divulgada nesta sexta-feira (19/07/2019), pela Universidade Federal da Paraíba. Ao todo, foram 274 candidatos classificados para a instituição.


A pré-matrícula deverá ser realizada nos dias 30 e 31 de julho, das 8 às 12h e das 14 às 17h, no Hall da Coordenação de Escolaridade (Codesc), no térreo do prédio da Reitoria, no campus I, em João Pessoa, conforme distribuição em tabela do edital de cadastramento.

De acordo com o edital, para efetivação do cadastramento, todos candidatos classificados deverão comparecer ao local indicado portando o original e a cópia de cada um dos documentos exigidos. Aquele que não comparecer pessoalmente ou que não constituir procurador para a realização da pré-matrícula, no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga.

As vagas ofertadas na 2° Edição do Sisu 2019 são vagas para ingresso no 2º período letivo de 2019 da UFPB, em 68 cursos dos quatro campi da instituição. Segundo a universidade, as vagas que não forem ocupadas poderão ser preenchidas mediante outras chamadas de listas de esperas, utilizando-se da lista de candidatos inscritos e disponibilizada pelo Sisu.



Fonte: G1 PB

Postar um comentário

0 Comentários