Tovar participa de festejos juninos em Campina e marcará presença na abertura do Caminhos do Frio


O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) aproveitou o final de semana de São Pedro para participar de eventos e confraternizações em Campina Grande. No sábado (29), esteve presente na tradicional ‘Quadrilhande’, que mistura forró e micareta, e ganha as ruas da Zona Leste. Nesta segunda-feira (1), o parlamentar estará em Areia, prestigiando a abertura da Rota Cultural Caminhos do Frio ao lado do prefeito João Francisco.
 
“Aproveitei o final de semana para prestigiar os amigos em Campina Grande em alguns eventos, entre eles, a Quadrilhande que já é uma tradição nossa. É preciso mantermos as tradições e renovar algumas, como é o caso dessa grande festa que atrai milhões de pessoas à Rainha da Borborema nesse período de São Pedro”, destacou o deputado.
 
Na noite desta segunda, Tovar participará da 14ª edição da Rota Cultural Caminhos do Frio, em Areia, no Brejo da Paraíba. O evento homenageará o centenário de Jackson do Pandeiro e contará com exposições, espetáculos e shows pela cidade. A abertura acontece no Colégio Santa Rita, com Orquestra Vó Maria, Seresteiras do Chá e Espetáculo “Areia em Feira” às 19h30. Às 21h começam os shows no palco central.
 
Quadrilhande - O nome do evento, mistura quadrilha junina e a Micarande, antigo bloco de carnaval fora de época que acontecia na cidade. A ideia, segundo o organizador Daniel Dias, surgiu em 2014, quando um grupo de amigos decidiu alugar um carro de som para tocar forró nas ruas da Zona Leste.

Postar um comentário

0 Comentários