Header Ads

CMCG

Tatiana Medeiros diz que já está trabalhando para que MDB seja competitivo em 2020


Durante entrevista ao Correio da Manhã, nesta quarta-feira (10), a presidente municipal do MDB, Tatiana Medeiros, falou do desafio de liderar a legenda e trabalhar para o êxito do grupo nas eleições de 2020. Tatiana já começou a estruturar a legenda em Campina Grande para montar um grupo competitivo.

O partido estava sem presidente há vários meses, na cidade, e o novo diretório foi anunciado pelo senador José Maranhão, que é líder estadual do MDB, na última segunda-feira (8).

Segundo Tatiana, a orientação de Maranhão aponta para o objetivo de que o MDB “volte a ter a importância que sempre teve”.

“Fazemos parte de um partido que participou da redemocratização. Não seria viável que um partido que teve a importância que teve, no cenário nacional, ficasse acéfalo numa cidade como Campina.  Ela direciona o caminho político da Paraíba”, disse.

Segundo a médica, o MDB vai se estruturar para que ele tenha um time competitivo, tenha candidatura própria e consiga eleger, pelos menos, três vereadores para a Câmara Municipal de Campina.

Ela evitou se antecipar com relação a nomes, mas deixou claro que o partido está aberto para receber quem venha a contribuir para o crescimento da legenda. Citou como nomes que podem competir pela Prefeitura Municipal, como Olímpio Oliveira, Metuzelá Agra, Tatiana Medeiros. Além de convites feitos à Hércules Lafite e outros.

“Todo mundo sabe da minha capacidade e compromisso de trabalho. Recebi o convite de Maranhão e não poderia recusar, pois ele me representa. Me honra trabalhar pela população”, explicou.

A entrevista completa com Tatiana Medeiros pode ser vista aqui nos últimos 25 minutos da live.

ParaíbaTodoDia

Nenhum comentário