Suspeito de roubo em farmácia é preso após ser flagrado por câmeras de segurança, na PB


Um homem foi preso nesta terça-feira (16) suspeito de furtar produtos de uma farmácia na segunda-feira (15), no Centro de Campina Grande. Imagens do circuito de segurança registraram a ação e auxiliaram a polícia na prisão. Em outro caso, na segunda-feira, dois suspeitos de assaltar uma loja de roupas também aparecem em imagens do circuito de segurança do estabelecimento.
Nas imagens do circuito de segurança da farmácia o homem entra e circula pelo estabelecimento retirando produtos das prateleiras e colocando em uma sacola plástica. Ele sai caminhando lentamente do local. Após a ação, a polícia teve acesso as imagens e conseguiu prender o suspeito ainda na terça-feira.
O homem foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande e aguarda por audiência de custódia.
Já nas imagens do circuito de segurança da loja de roupas, dois suspeitos entram, rendem os funcionários, pegam dinheiro do caixa e colocam peças de roupas e calçados em uma bolsa. De acordo com a polícia, eles se passam por clientes ao saírem da loja. Apesar das imagens, até as 7h da manhã desta quarta-feira (17), nenhum dos suspeitos foi preso.


G1

Postar um comentário

0 Comentários