Radialista de cidade do Sertão é esfaqueado pelo pai após discussão por política


O radialista Cleberson Cordeiro, 25 anos, foi esfaqueado pelo próprio pai na noite desta terça-feira (23). Cleberson apresenta um programa matinal na rádio Cidade Morena, em Patos, no Sertão da Paraíba. Ele foi ferido gravemente após discussão com o pai. O radialista disse à Polícia que a motivação da agressão foi por divergências políticas.
Após o ferimento, Cleberson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), numa ambulância de São José do Bonfim. Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos para tratamento, pois perdeu bastante sangue devido ao ferimento.
De acordo com informações da Polícia Militar, a discussão começou durante uma bebedeira em Santa Maria Gorete, Distrito da cidade de Mãe D’água, onde o radialista reside. Cleberson atingiu o próprio pai com uma cadeira e depois o pai desferiu a facada.
Na manhã desta quarta-feira (24), Cleberson Cordeiro postou uma foto ensanguentado e com o braço enfaixado em sua rede social. A mensagem diz:
“Bom dia, muito obrigado pelo apoio de todos. Acordei faz alguns minutos, passo bem, apesar de tudo. Por motivos de repouso não apresentarei meu programa hoje. Vos amo em Cristo e nunca imaginei de passar por tal situação no exercer do meu dia a dia. Obrigado pelo carinho e preocupação”.
A Polícia pegaria o depoimento do pai da vítima ainda nesta quarta-feira (24). Não há informações se ele foi preso em flagrante ou se deverá se entregar.


 PB Debate com Jozivan Antero/ Patos Online

Postar um comentário

0 Comentários