Procon promove palestra sobre CDC e relações de consumo para panificadores de Campina


Na manhã desta quarta-feira, 10, técnicos do Procon de Campina Grande estiveram promovendo mais uma palestra informativa sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para representantes do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Campina Grande (SINDIPAN). O encontro aconteceu no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba.

O gerente de Atendimento, Pedro Farias e o assessor jurídico Raymundo Asfora Neto falaram aos presentes sobre temas do CDC mais voltados ao segmento de bares, restaurantes e padarias, a exemplo da proteção à saúde do consumidor, da importância de se disponibilizar informações claras e objetivas em cardápios e em material de apoio, e o respeito à qualidade do atendimento. O público formado na grande maioria por proprietários de padarias interagiu bastante com os técnicos.

Esse ciclo de palestras realizado pelo Procon de Campina faz parte do projeto Consumidor Consciente que tem por objetivo maior levar o conhecimento acerca do CDC para toda a população, de forma adaptada a cada público o de fornecedor e o de consumidor. Desde 2017 já foram realizadas mais de 80 palestras para fornecedores.

Postar um comentário

0 Comentários