Prefeito faz balanço parcial da edição 2019 do Maior São João do Mundo

O prefeito Romero Rodrigues fez um balanço parcial das festividades do Maior São João do Mundo na edição deste ano. Ele disse que superou todas as expectativas.
De acordo com Romero, esta é, de longe, a melhor edição da festa tendo em vista a questão econômica, gerada pela presença de muitos turistas na cidade e usufruindo do comércio, bares, restaurantes, hotelaria, além do público que prestigia o evento, a segurança, através da parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, setor de segurança privada, através da biometria facial, entre outros.
Na reta final dos festejos, Romero disse que a expectativa é positiva, pois a programação foi realizada para que existisse um grande público durante todos os 30 dias de evento. Para esta semana, estão previstos nomes como Luan Estilizado, Wesley Safadão, Marília Mendonça e outros.
– Essas atrações vão levar multidão ao Parque do Povo. Além disso, ainda teremos apresentações locais e regionais no Palco Principal. Teremos casa cheia e programação intensa. Até aqui, já podemos considerar como sendo a maior edição da festa – disse Romero.
O prefeito ainda ressaltou a parceria com a empresa gestora do evento, Medow Entertainment, e disse que as modificações e inovações realizadas por ela foram positivas, como a biometria facial, a ampliação do espaço com a rua Sebastião Donato, entre outros.
Romero disse que o planejamento do evento em 2020 já deve ser feito ao final da edição 2019.
Ampliação da festa
Durante entrevista concedida à Rádio Campina FM, o prefeito Romero Rodrigues comentou a necessidade de ampliação do Maior São João do Mundo e transferir o evento para outro local.
– O que há de bom na transferência é porque você não tira o evento do centro da cidade, mais do que duplica de tamanho e ainda pode usar a atual área do Parque do Povo como que se associe ao evento, criando alguma alternativa viável, ajudando como estacionamento, por exemplo. Vamos ver o que conseguimos para fazer a transferência tentando viabilizar ao máximo e tentar repassar essa área para a próxima gestão para algo mais consolidado – disse.
Romero ainda disse que é parte do projeto a possibilidade de se construir uma estrutura definitiva como forma de baratear o custo da festa, além de outras melhorias como cobertura para área superior do Parque do Povo, para dias de chuva, mas também na possibilidade de transformar o espaço em um centro de convenções e realização de outros eventos.
*As informações são da Rádio Campina FM


Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários