Polícia prende suspeito com drogas e morfina e localiza acusado de roubo


A Polícia Militar prendeu um homem com maconha, crack e comprimidos de morfina em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, no início da tarde desta terça-feira (16), no município de Mari, Zona da Mata paraibana. O suspeito detido com os entorpecentes já responde pelo crime de tráfico na comarca de Sapé.
 
A prisão foi realizada pelos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que localizaram o suspeito de 52 anos de idade no pátio da feira, no centro de Mari. Ele estava com porções de crack e maconha prontas para venda, e três cartelas de morfina. Na casa do suspeito, no loteamento Nova Esperança, foram encontradas ainda outras porções de droga, dinheiro trocado, coldres, e duas munições deflagradas.
 
Todo o material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a delegacia da cidade de Sapé.
 
Fugitivo recapturado - Na cidade de São José dos Ramos, que fica a 83 quilômetros de João Pessoa, a PM prendeu um homem procurado pela Justiça, acusado do crime de roubo qualificado. Policiais do 8º Batalhão realizavam patrulhamento preventivo, na manhã de terça-feira (16), quando perceberam o acusado em atitude suspeita e realizaram a abordagem.
 
Durante a consulta ao nome do homem, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara da Mista de Catolé do Rocha. O acusado foi apresentado na delegacia em Itabaiana.

Postar um comentário

0 Comentários