Polícia detém suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Patos


Policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 3º Batalhão de Polícia Militar detiveram três suspeitos de atuarem no tráfico de drogas, na tarde dessa sexta-feira (12), no bairro Santa Clara em Patos. Um dos suspeitos estava no semiaberto.

Os policiais estavam em rondas, na localidade, quando receberam informações de que em uma das residências havia a comercialização de drogas. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com dois indivíduos saindo da residência portando drogas e, para surpresa dos policiais, um deles estava com uma tornozeleira eletrônica, pois estava cumprindo o semiaberto, já outro suspeito, de 18 anos, já tinha sido apreendido por tentativa de homicídio quando era menor.

Na abordagem, os dois suspeitos informaram aos policiais que a droga era para consumo. Na residência, foi realizado um cerco e o terceiro suspeito, de 26 anos, tentou arremessar uma mochila na tentativa de se livrar do material ilícito. Na bolsa, foram encontradas 51 porções de maconha prontas para o comércio; uma maquineta de cartões e uma quantia em dinheiro.

Os três indivíduos, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos para a delegacia da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários