Paz e segurança marcam uma edição histórica d’O Maior São João do Mundo



A edição 2019 d’O Maior São João do Mundo, tem sido aclamada por todos com a melhor edição em vários anos. O São João campinense trouxe ao Parque do Povo grandes atrações, uma estrutura ampliada e, principalmente, muita segurança, que garantiu uma festa de paz que tem criado expectativas ainda maiores para a edição de 2020.

Os forrozeiros em geral, em especial os turistas, têm comentado sobre a segurança e tranquilidade que os festejos juninos apresentaram do início ao fim. De Petrolina, o pernambucano David de Carvalho (24), afirmou que é a segunda vez que veio até o Parque do Povo, e elogiou toda a nova estrutura que o Parque do Povo recebeu neste ano.

“Em relação à segurança eu me impressionei, porque não acontece na minha cidade; aqui a revista é muito bem feita. Aqui a revista é bem diferente, ela é bem feita, as câmeras da entrada nos passam uma proteção maior.  Das duas edições que vim essa é a mais segura”, elogiou.

Atuando no Parque do Povo há 15 anos, Roberto Pereira, dono do restaurante Tapera Vip, ressaltou que, com a garantia de uma segurança eficaz, o público se sentiu mais atraído a frequentar o Parque do Povo, e que isto garantiu saldos muito positivos, tanto para o comércio, mas principalmente na grandeza da festa.

“Eu sempre tive uma expectativa melhor em 2019, principalmente em relação ao ano passado, onde tivemos alguns incidentes que prejudicaram o movimento.

Este ano o saldo é positivo; temos movimentação desde o primeiro dia do evento, a gente percebe que a maioria deles é de  turistas, que faz girar e acontecer o São João. Esse saldo positivo damos em relação à segurança, ela foi primordial em comparação ao ano passado. Tivemos um trabalho diferenciado do corpo de bombeiros e dos policiais”, acentuou.

Não só o grande número de policiais, que transitaram por todo o Parque do Povo, garantiu a segurança eficaz, mas também o uso de tecnologias como câmeras de monitoramento, que juntos garantiram paz a todos os forrozeiros. A Prefeitura Municipal de Campina Grande, juntamente com a Medow Entertainment realizaram uma festa de sucesso, onde mais uma vez Campina Grande enalteceu a cultura junina, promovendo um São João que ficará para história, pelos destaques de vários itens, sobretudo, a segurança, o que cria mais expectativas para 2020.

Postar um comentário

0 Comentários