Header Ads

CMCG

Paolla Oliveira vai à Justiça após vídeo de sexo com "sósia" viralizar


Ricardo Brajterman, advogado de Paolla Oliveira, afirmou na tarde de hoje que a atriz irá registrar boletim de ocorrência e tomará as medidas judiciais contra sites que divulgaram vídeo pornô atribuindo a ela.
No vídeo, que viralizou pelas redes sociais, uma mulher branca e com cabelos escuros aparece fazendo sexo com um homem.
"Antes de tudo, não é a Paolla Oliveira, é uma sósia dela. Trata-se de uma atriz americana chamada Veronica Radke", destacou Brajterman em contato com UOL, por telefone. "A Paolla reagiu com muita indignação em relação ao episódio. É mais uma prova de que não só ela, mas várias mulheres estão sujeitas a isso", completou.
Brajterman explicou ainda que a atriz de A Dona do Pedaço, da Globo, irá registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. "Vamos também ajuizar contra os sites que estão divulgando o vídeo, atribuindo a Paolla", avisou.

"Não vou me calar"

No Instagram, Paolla Oliveira se manifestou pela primeira vez, agora à tarde, dizendo que não irá se calar diante do episódio. (Leia o comunicado, na íntegra, abaixo)
"Hoje me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados. Fim."
"Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma 'notícia', principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres", escreveu.


Uol

Nenhum comentário