Olimpio volta a colocar nome à disposição para ser candidato a prefeito de Campina


O vereador campinense Olimpio Oliveira (MDB) em entrevista a uma emissora de rádio da cidade, ontem (17), revelou seu desejo de ver nas eleições municipais de 2020, um projeto de desenvolvimento para a cidade baseado na eficiência dos serviços públicos e voltou a colocar seu nome a disposição do partido para a disputa majoritária. Ao comentar sobre a nova direção da sigla na cidade, ele destacou o caráter independente do MDB em Campina Grande.

Questionado como haverá de ser sua postura político-partidária diante da nova direção municipal sobre a presidência da médica Tatiana Medeiros, Olimpio disse que a mesma permanece inalterada. “Pelo menos até o momento não temos a pretensão de sair do MDB e eu espero que direção e filiados do partido possam organizar uma chapa competitiva para a eleição proporcional”, disse o vereador, destacando também que desde o ano passado colocou seu nome a disposição da sigla para a disputa majoritária na Rainha da Borborema.

“Se o partido quiser um candidato a prefeito eu estou colocando o meu nome a disposição, pois eu entendo que depois de quatro mandatos de vereador com a experiência que já adquirimos na Casa de Félix Araújo me sinto plenamente capacitado para administrar Campina Grande. Visando assim ampliar seus horizontes sem desconhecer aquilo que foi feito pelas gestões passadas, mas dizendo que a cidade pode conquistar mais”, afirmou.

Na sua visão a cidade precisa sair dessa mesmice de viver a reboque das medidas do governo federal. “Nós precisamos fazer diferente, pois temos um povo inventivo. Podemos fazer mais e melhor por Campina e lhe digo mais, o nosso foco principal será na eficiência do serviço público”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários