Mulher é resgatada após ser feita refém por ex-companheiro, na PB


Uma mulher foi resgatada por policiais após ser feita refém com uma faca por ex-companheiro, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionados depois que os vizinhos ouviram uma discussão entre os dois.

Conforme os relatos dos vizinhos à polícia, o homem foi até a casa da ex-companheiro para conversar com ela. No entanto, os dois começaram a discutir e, por medo de que agressões pudessem acontecer contra a mulher, os vizinhos chamaram a polícia. Eles também disseram que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Ao chegar no local os policiais perceberam que o homem estava bastante alterado. Ele pegou uma faca e colocou no pescoço da ex-companheira e ameaçou matá-la caso a Polícia Militar se aproximasse dos dois.

A PM começou uma negociação, mas o suspeito não atendida aos pedidos. Em um momento de descuido dele, os policiais conseguiram contê-lo, primeiro segurando o braço em que ele segurava a faca, depois retirando a mulher dos braços dele.

O homem foi levado para a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde permanece preso na carceragem. De acordo com a delegada de plantão que atendeu o caso, já existe um outro processo contra ele sobre violência contra a mulher. Agora ele deve responder por tentativa de feminicídio.

Postar um comentário

0 Comentários