MDB trabalha para reverter encolhimento da legenda; em JP, além de reforçar bancada na CMJP partido cogita candidatura própria à PMJP


Com o objetivo de reverter o encolhimento da legenda, o MDB paraibano vai mirar não apenas na ampliação da representação na Câmara Municipal, como também trabalha com a hipótese de lançar candidatura própria à prefeitura de João Pessoa, em 2020.  A informação é do vereador Ronivon Diniz, mais conhecido como Mangueira. Ele é o único representante do partido com mandato em João Pessoa. Atualmente atua como vereador da Capital e deve disputar à reeleição.
“Maranhão deverá trabalhar com mais afinco para que possamos eleger um maior número de vereadores, que João Pessoa tenha também um candidato a prefeito do MDB para que o partido se restabeleça a sua grandeza porque ele tem encolhido e isso não é bom para a legenda”, destacou.
Sobre os destinos do MDB municipal que, segundo Mangueira, está sem rumo, o parlamentar espera que o senador Maranhão, que foi reconduzido semana passada ao comando da sigla, trabalhe e chame o feito à ordem.



blogdoninja

Postar um comentário

0 Comentários