Maior São João do Mundo poderá ter duração ampliada no futuro

O prefeito Romero Rodrigues (PSD), em entrevista, afirmou que o governo municipal já estudou e continuará analisando a possibilidade de levar os grandes shows do Parque do Povo para outra localidade, pois, segundo o prefeito, a atual localização do grande evento não comporta mais os grandes públicos.
Romero Rodrigues afirmou durante a entrevista, que já foi pré-estudado um novo local para receber os shows d’O Maior São João do Mundo, mas segundo o prefeito, por trâmites judiciais, não foi possível estabelecer esse local como novo ponto. Porém, o prefeito ainda frisou que é necessário que se pense num local que possa ser montada uma estrutura física fixa, pois os gastos com montagem e desmontagem são altos.
O gestor também admitiu a possibilidade ampliar a programação da festa.
– Essa festa tem que mudar, para também fazê-la num ponto definitivo, com algumas estruturas permanentes, para não ter que montar e desmontar todo ano. Essa montagem e desmontagem tem um custo adicional, e esse custo adicional poderia ser invertido em uma programação mais arrojada, ou até quem sabe, talvez numa extensão de 30 para 40 dias, sem custos a mais – afirmou.
*As informações são da Rádio Caturité FM

Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários