Lucélio deixa UTI do Sírio Libanês e segue em tratamento


O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa e candidato ao Governo da Paraíba nas eleições do ano passado, Lucélio Cartaxo (PV), saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que ocupava no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ficar ferido em um acidente de quadriciclo no último dia 6 de julho. A informação é do irmão, o prefeito Luciano Cartaxo, que fez uma publicação nas redes sociais na noite desse sábado (20).

“Com a graça de Deus, informo a todos que, em razão da recuperação progressiva do seu quadro de saúde, Lucélio deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo. Estamos confiantes de que em breve, seguindo as recomendações médicas, ele regressará à João Pessoa. Mais uma vez, agradecemos todas as orações e a solidariedade de todos”, diz Luciano no post.

Lucélio foi transferido no início da noite da segunda-feira (15) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com nota do Hospital em João Pessoa em que estava internado, Lucélio foi transferido para realização de novos exames e conclusão de seu tratamento clínico. A transferência já estava prevista pela família desde o dia do acidente.

Lucélio sofreu o acidente no último dia 6. Ele e o filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados inicialmente para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Na ocasião do acidente, foi informado que o paciente havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indica que houve lesão no cérebro, mas não foi preciso realizar cirurgia.



primeirasnoticias

Postar um comentário

0 Comentários