Irmão de prefeito volta para UTI após piora no quadro clínico

O secretário chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, apresentou piora no quadro clínico. Na tarde deste sábado, o irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo (PV) apresentou quadro de rebaixamento do nível da consciência.
Ele demonstrou dificuldade para conversar com os familiares que o acompanhavam. Diante do quadro, os médicos optaram por transferi-lo de volta para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed.
O hospital ficou de divulgar novo boletim sobre o quadro clínico do secretário na manhã deste domingo. Ainda no sábado, Lucélio foi submetido a exames de tomografia e eles foram conclusivos para o retorno dele para a UTI.
De acordo com fontes consultadas pelo jornalista Suetoni Souto Maior, que tem um blog no Jornal da Paraíba, o quadro clínico do auxiliar do prefeito será acompanhado durante todo o dia para avaliar eventual evolução.
Lucélio havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva na quarta-feira, após a constatação de quadro estável. Ele vinha reconhecendo os familiares e dando detalhes sobre datas e outras questões relacionadas à consciência.
Lucélio sofreu acidente enquanto trafegava com um mini buggy no Condomínio Alphaville, em João Pessoa. Ele estava acompanhado do filho, Gustavo, que sofreu apenas escoriações leves.
* Com informações do Blog Suetoni Souto Maior

Postar um comentário

0 Comentários