FOTOS: quadrilha fortemente armada explode carro-forte no Sertão da Paraíba




Por volta das 14h desta quarta-feira (17), mais um ataque criminoso de uma quadrilha fortemente armada foi registrada no Sertão da Paraíba, onde criminosos em veículos conseguiram interceptar um carro-forte que transportava valores, entre as cidades de Jericó e Lagoa, foi alvo da ação dos bandidos.

O grupo durante a ação efetuou diversos tiros para intimidar os seguranças, que ficaram acuados e sem poder reagir, onde obedeceram as ordens dos assaltantes, que logo em seguida utilizando explosivos tentaram arrombar o cofre do carro-forte.

Após o delito, a quadrilha foragiu tomando destino ignorado por estradas vicinais, e não se sabe até o momento se foi logrado êxito na subtração de dinheiro que estava sendo transportado. Outros veículos que passavam pelo local no momento foram incendiados e grampos foram espalhados nas pistas.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato mobilizou guarnições de serviço de toda a região, onde estão montando um cerco por toda a área, com o objetivo de localizar e prender o bando. Um dos carros usado pelos criminosos foi encontrado na cidade de Brejo dos Santos.














Sertão Informado

Postar um comentário

0 Comentários