Forrozeiros lotam Vila do Artesão durante penúltimo final de semana do Maior São João do Mundo


O penúltimo final de semana do São João na Vila do Artesão foi de muito forró e apresentações culturais, além de ser registrado um alto número de visitação ao local da quinta ao domingo, quando as ações juninas são intensificadas.

Com programação gratuita, os forrozeiros dançaram neste domingo, 30, ao som do trio Jeito Nordestino e Serginho do Acordeon, que alegraram os visitantes das 13h às 19h.

Houve ainda apresentação da quadrilha junina Arraial de Paris, do bairro Cuités e da Junina Tá Pegando Fogo, do município de Aroeiras.

De acordo com o presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, a reta final do Maior São João do Mundo faz com que as pessoas aproveitem ainda mais as ações juninas.

“Resta apenas uma semana de ações. Então quando as pessoas percebem que está perto de acabar a festa, tratam de aproveitar mais intensamente as ações, inclusive a programação gratuita da Vila do Artesão”, pontuou.

As apresentações, tanto as musicais como as  culturais, vão seguir até o dia 7 de julho, sempre de quinta-feira adomingo, a partir das 14h. Trios de forró, grupos de dança, e quadrilhas juninas estão na programação do São João da Vila do Artesão.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão deve aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e aproveitar a linda decoração junina para fazer fotos de recordação.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

A Vila do Artesão funciona em horário especial durante os festejos juninos, abrindo de domingo a domingo, das 9h às 19h, e fica localizada na avenida Almeida Barreto, s/n - São José.

Confira a programação da última semana do São João na Vila.


 

DIAS
HORARIO
ATRAÇÃO
4/7
14h
TRIO RAI BEZERRA
5/7
14h
TRIO ESTOPIM

17h
ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM JEITO NORDESTINO
6/7
13h
TRIO FORRÓ PÉ DE MOLECK

16h
FORRÓ TRAKINO
7/7
13h
TRIO TRIUNFO DO FORRÓ

16h
FORRÓ SOCIETY
12/7 
17h
ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM TON OLIVEIRA


Postar um comentário

0 Comentários