Forró do Garotinho e Inaudete Amorim aquecem forrozeiros em noite de grande público no Parque do Povo


Com a certeza de mais uma noite de Parque do Povo lotado, o Forró do Garotinho, revelação da música de Campina Grande nos últimos meses, abriu as apresentações desta quinta-feira, 04, com muito swing para os forrozeiros que não querem perder um só minuto da reta final do Maior São João do Mundo.
Ao longo de mais de uma hora de show, apostando nos sucessos que marcaram os festejos juninos de 2019, o Garotinho aqueceu o público que já começava a procurar o melhor lugar do Quartel General do Forró para uma noite pra lá de especial.
É que além da tradição de Inaudete Amorim, segunda atração a subir ao palco, os forrozeiros terão as presenças da voz marcante de Samya Maia, da pegada inconfundível do campinense Luan Estilizado e da fenomenal Marcia Fellipe.
A expectativa é de que a animação siga até a madrugada da sexta-feira, 05, antecipando o último final de semana de Maior São João do Mundo.
Isso porque Samya Maia tem início de sua apresentação marcada para as 22h30, com Luan assumindo o Palco Elba Ramalho às 23h45 e Márcia Fellipe encerrando a noite a partir das 1h30.

Postar um comentário

0 Comentários