Emocionado, Romero destaca carinho de Gabriel Diniz a Campina durante show pela memória do cantor no Maior São João do Mundo



Pai do artista diz que família escolheu tributo no Parque do Povo para encerrar ciclo de homenagens a GD

Uma homenagem histórica e que levou à emoção dezenas de milhares de pessoas no Parque do Povo, em Campina Grande, marcou a homenagem na noite deste domingo, 30, ao cantor Gabriel Diniz, que morreu no último dia 27 de maio vítima de um acidente aéreo. GD, como era carinhosamente conhecido, tinha um show programado para esta data. A Prefeitura de Campina Grande e a empresa Medow Entertainment convidaram a família, banda e produtores de Gabriel, para participar do tributo.

Emocionado, o prefeito Romero Rodrigues fez a entrega à família de uma foto do último show do cantor no Maior São João do Mundo. O quadro foi passado por Romero às mãos do pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, que esteve acompanhando da filha, Mylena Diniz,  de Karoline Calheiros, noiva de GD e do sócio e amigo Daniel Miranda.

“Talvez, esse tenha sido o momento mais marcante desse São João. Campina não poderia deixar de homenagear Gabriel Diniz e celebrar a sua alegria, o seu entusiasmo”, disse o prefeito Romero Rodrigues, ao cumprimentar o pai de Gabriel.

Cizinato Diniz agradeceu ao prefeito pela homenagem e ao público, que lotou o Parque do Povo. Ele fez questão de lembrar a  todos que “hoje é dia de alegria, dia de homenagem, e não de tristeza”. Ele anunciou que o show deste domingo no PP marcou o encerramento das homenagens que são feitas para Gabriel. "Hoje é o último dia que a banda está se propondo a isso, e estamos fazendo com o maior carinho, para que a gente dê um ponto final para nós mesmos”, disse Cizinato, acrescentando que muitas outras homenagens ainda serão realizadas, mas que o Parque do Povo foi o lugar escolhido para fechar esse ciclo.

Em seguida, a banda que acompanhava Gabriel fez a última apresentação, por cerca de 30 minutos, iniciando e encerrando o show com a música Jeniffer, o sucesso que alavancou de vez a carreira do cantor. No show, também outros sucessos do artista, entre os quais Paraquedas, e Acabou Acabou. A multidão que lotou o Parque do Povo acompanhou em coro a banda, que tocou enquanto imagens dos clipes das músicas eram projetadas nos telões.

Postar um comentário

0 Comentários