Dopada, jovem sofre estupro coletivo e descobre crime por vídeo na web


Uma jovem de 22 anos foi estuprada por três homens após uma festa na região serrana do Rio de Janeiro ocorrida em 13 de julho. A vítima, que fora dopada na festa, só teve ciência do crime após uma amiga alertá-la sobre o compartilhamento de um vídeo na internet gravado pelos criminosos.
A vítima, moradora da cidade de Cordeiro, relata ter sido dopada por um conhecido durante a festa dos "Carecas" --evento que ocorreu no dia 13 na cidade vizinha de Cantagalo. De acordo com a advogada dela, Valéria Melo, a jovem aceitou um copo de cerveja e, em seguida, passou mal.
"Durante a festa, ela se aproximou para cumprimentar um colega e acabou aceitando um copo de cerveja de um segundo conhecido. Depois disso, ela começou a passar muito mal. Não conseguia ficar em pé, parecia embriaguez, mas não era. Ela comentou que queria voltar para Cordeiro. Eles ofereceram carona e, no veículo, já estava o terceiro envolvido. Ela lembra que eles chegaram a conversar, mas que depois só se recorda de ter acordado em casa", relatou a defensora.
De acordo ainda com a advogada, a vítima seguiu a vida normalmente sem saber o que tinha ocorrido. Dias depois, ela foi alertada por uma amiga sobre as imagens do vídeo.
"Ela chegou a achar que estava sendo confundida, mas depois que percebeu que era ela, ficou bem mal. Entrou em desespero. Falou em se matar e, em seguida, registrou o caso na delegacia."
Valéria disse ainda que a vítima está muito abalada e não está indo mais trabalhar. "Ela está bem abalada. Ela trabalha em um comércio da família. As pessoas chegam a parar o carro na frente para olhar para dentro do estabelecimento. Ela vai precisar de ajuda psicológica", disse ela.

"Tudo foi muito cruel", descreve advogada

"O vídeo é muito feio. Pelo rosto dos rapazes você consegue ver que eles estão se divertindo de forma bem cruel. O telefone passa de mão em mão. Dá para ver no rosto dela que ela não está bem, que ela está dopada. Cada um participou do ato de uma forma e no final filmam o rosto dela. O rosto deles também aparece no vídeo. Eles não imaginavam que ia cair na internet. Tudo foi muito cruel"
Segundo Valéria, um dos homens envolvidos no caso já prestou depoimento.
Procurada, a Polícia Civil do Rio informou que o caso foi registrado como estupro coletivo e divulgação de cena de estupro.
"Diligências estão em andamento para apuração do fato", informou a polícia através de nota.

Uol

Postar um comentário

0 Comentários