Divulgada uma das atrações do Festival de Inverno de Campina Grande

Rosália Lucas, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, em entrevista nesta terça-feira, 9 , anunciou o cantor Lenine como uma das atrações principais do Festival de Inverno de Campina Grande, e afirmou, que para 2020, estuda-se a mudança de local para dentro do Parque do Povo, já aproveitando parte da estrutura montada para o São João.
– O Festival de Inverno será na segunda quinzena de agosto. Eneida vai anunciar a programação oficial, mas já anunciou que um dos nomes, que já está definido, é Lenine – comunicou.
Na entrevista, Rosália afirmou, que em conversa com Eneida Agra Maracajá, uma das idealizadoras do tradicional evento, recomendou que para o 2020 o evento seja realizado no Parque do Povo, por já apresentar uma estrutura fixa e ampla, podendo até ser agregado um Festival Gastronômico ao evento.
– Sugeri que fosse levado para o Parque do Povo (o Festival de Inverno), nós temos uma área fantástica. A gente não pode desprezar, com estacionamento e com tudo. Nós conversamos com Eneida, para 2020, sobre o projeto de aproveitar parte da estrutura do Parque do Povo, a parte superior. Criar isso com parceiros privados, assim como é o São João. A gente tem o frio E temos uma excelente gastronomia. A gente fazia um Festival de Gastronomia, a estrutura e o Festival de Inverno – explicou.
As informações são da Rádio Caturité FM*

Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários