Deputado lamenta prisão temporária de ex-secretária da PMCG


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) se manifestou a respeito da prisão temporária da ex-secretária de Educação de Campina Grande, Iolanda Barbosa, suspeita de envolvimento em um esquema de desvio de recursos da merenda escolar no município.
O parlamentar afirmou que apesar de não deter conhecimentos jurídicos aprofundados, julga injusta a prisão de Iolanda em virtude de sua ilibada carreira e história.
“A decretação da prisão de uma cidadã de bem, conhecida por toda esta cidade, creio eu, na minha ignorância jurídica, que na fase do inquérito, da investigação policial… a intimação para a mesma ser ouvida seria o correto. A história dessa honrada mulher é maior do que todo esse instante. Se amanhã, ela provar, como provará sua inocência, qual humano fará a reparação a essa dolorosa e antecipada condenação pública, ao sofrimento pessoal e a desestruturação familiar? – indagou o parlamentar.
Ludgério afirmou ainda que o julgamento e o desdém em um momento como esse podem ser atos precipitados e injustos.
“A quem festeja este instante, lembre-se que neste plano terrestre ninguém é capaz de “atirar a primeira pedra”” complementou ele.

ParaibaOnline

Postar um comentário

0 Comentários