Concursados da PM vão às ruas e deputado desabafa “quem não tiver palavra é melhor deixar a política”


Os concursados da Polícia Militar da Paraíba não tiveram outra opção a não ser de ir às ruas para cobrar do governador João Azevedo a promessa que foi feita em campanha eleitoral de convocar os aprovados a partir de janeiro. “Aí está o vídeo com a promessa.  O bem maior de um político é a palavra, se não tiver palavra, é melhor deixar a política. Estou deputado, mas sou da Polícia Militar e vou com essa luta até o fim”, comentou o deputado Cabo PM Gilberto Silva.
O protesto dos concursados da Polícia Militar da Paraíba ocorreu a partir do Parque Solon de Lucena , Lagoa, de onde os aprovados dentro das vagas saíram em caminhada, com cartazes, faixas e carro, até a praça dos Três Poderes, em frente ao Palácio da Redenção.
“A turma dois segue orfã de uma data de convocação e é tratada com descaso como se não tivesse direito algum. Isso é lamentável , pois todos investiram, se dedicaram e mesmo após aprovados, acreditaram na palavra que foi dada pelo então candidato na campanha eleitoral, como todos podem ver o vídeo, e infelizmente foram esquecidos”, comentou o deputado Cabo PM Gilberto Silva.






marcelojose

Postar um comentário

0 Comentários