Header Ads

Comerciante sousense e esposa morrem em acidente no estado de Tocantins


O comerciante sousense Manoel Ailton Vieira e a esposa Maria Emília, faleceram no começo da manhã desta terça-feira (30), vítimas de acidente em Tocantins.
De acordo com as primeiras informações, “Ailton da Locadora”, como era conhecido, pilotava uma moto e seguia pela Rodovia Bernardo Sayão, no Cariri do estado, para um encontro de motociclistas no interior do Maranhão.
Testemunhas contaram que o acidente aconteceu no momento em que o carro fazia uma ultrapassagem e bateu de frente com duas motos. A mulher que dirigia o carro conversou com a reportagem da TV Anhanguera e confirmou que estava fazendo a manobra.
Os motociclistas faziam parte de um clube estavam em um comboio de quatro motos. Eles saíram de Brasília (DF) com destino a Carolina (MA). O grupo tinha passado a noite em Figueirópolis e retomou a viagem no início da manhã.
A notícia dada inicialmente em grupos de aplicativos de mensagens de colegas motociclistas do sousense. A postagem relata que outro casal saiu ferido no acidente.


blogdolevi.portaldiario

Nenhum comentário