Com Parque do Povo tomado por multidão, Marília encerra o Maior São João do Mundo


Com o Parque do Povo totalmente lotado, batendo mais um recorde de público, Marília Mendonça encerrou já às primeiras horas desta segunda-feira, 8, a 36ª edição do Maior São João do Mundo, deixando um gosto de “quero mais” na multidão.
Ela subiu ao palco às 12h30, cantando “Ciumeira”, do seu trabalho “Todos os Cantos”, desfilando em seguida parte do novo álbum, ecoando ao longo do Parque do Povo completamente tomado pelo povo.
Ano passado, Marília não ficou entre as atrações da programação do evento, mas este ano voltou ao Parque do Povo para animar o público com seus grandes sucessos.
Ainda antes da apresentação de ontem, a cantora recebeu o título de cidadã campinense outorgado pela Câmara Municipal de Campina Grande, projeto de autoria do vereador Rui da Ceasa (PSDC).
No camarim, bateu um longo papo com o prefeito Romero Rodrigues, que se fazia acompanhar da primeira-dama Micheline. Marília também interagiu com o público e recebeu no palco o pequeno Lucas, que com uma faixa, dizia ser seu fã número um.
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG
Após as duas primeiras músicas, Marília falou de sua satisfação de estar de volta ao Maior São João do Mundo e preconizou que tudo “estava conspirando para uma grande noite”, o que realmente aconteceu, com o público em delírio com a “Rainha da Sofrência”.
Durante o show de Marília Mendonça ocorreu a tradicional queima de fogos, iluminando os céus de Campina Grande e  sinalizando o encerramento do Maior São João do Mundo, na sua 36ª edição.
Ainda na última noite o Palco Principal apresentou o cantor campinense Tony Dumond, que abriu os shows. Em seguida Niedson Lua e sua banda se apresentaram. Natural de Cuité, a banda venceu o Festival de Música Regional Forró Fest de 2006, com a música ‘Na Mão da Vida’. Com Letras bem elaboradas, cheias de lembranças, paixão e acima de tudo admiração pelas coisas da terra, eles têm feito seu repertório cair na boca e no gosto do público ao longo de mais de 10 anos de carreira.
Antes do show mais esperado da noite, da cantora sertaneja Marília Mendonça, subiram ao palco ainda Ranniery Gomes e Maria Clara.

Postar um comentário

0 Comentários