Calvário: Justiça define prazo para pagamento de servidores demitidos pela Cruz Vermelha


Em audiência realizada na manhã desta quarta-feira (17), no Tribunal Regional do Trabalho, em João Pessoa, definiu calendário de pagamento das rescisões dos servidores contratados e demitidos pela Organização Social Cruz Vermelha, após ser afastada do comando do Hospital de Emergência e Trauma, da Capital, acusada de desvio de recursos públicos da saúde em ação conjunta com membros do Governo do Estado.
Segundo o que foi definido, na próxima segunda-feira (22), os valores correspondentes às rescisões contratuais estarão depositados nas contas bancárias dos servidores.
Ainda de acordo com decisão do TRT, a partir desta quinta-feira (18), das 08h às 18h, o departamento de Recursos Humanos do Hospital de Emergência e Trauma estará de plantão para entregar aos servidores a “chave” necessária para o saque do FGTS. O plantão estará mantido até o próximo dia 26.
De posse da “chave de acesso” e Carteira de Trabalho, os servidores poderão efetuar o saque do FGTS a partir do dia 1º de agosto. Aqueles que não estiverem de acordo com o valor depositado da rescisão, deverá comparecer ao sindicato da categoria ou escritório do setor jurídico para formalizar a queixa.
As informações foram veiculadas em primeira mão no programa Correio Debate, da 98,3 FM- João Pessoa.


paraibaradioblog

Postar um comentário

0 Comentários